Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Bombeiros resgatam crianças presas em elevador de Fortaleza. Vídeo

Ao todo, os bombeiros resgataram quatro crianças e quatro adultos que ficaram presos à estrutura quando iam a uma festa de Halloween

30/10/2023 16:04
Compartilhar notícia
Divulgação / CBMCE
Imagem colorida mostra crianças resgatadas de elevador que emperrou por bombeiros do ceará - Metrópoles

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará resgatou quatro crianças e quatro adultos que ficaram presos em um elevador. A situação ocorreu na noite desse domingo (29/10), na Rua Doutor Atualpa Barbosa Lima, na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Apesar do susto, ninguém se feriu. Imagens divulgadas pelos bombeiros mostram o momento em que os agente conseguem abrir a porta do elevador e começam a retirar as crianças.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Assista:

O grupo estava fantasiado para ir a uma festa de Halloween. Uma imagem divulgada pelos bombeiros mostra as quatro crianças após saírem do elevador, sendo que uma delas estava fantasiada de bombeiro.

Imagem colorida mostra crianças resgatadas de elevador que emperrou por bombeiros do ceará - Metrópoles

A equipe precisou arrombar a estrutura com a ferramenta de desencarceramento, uma vez que porque sua porta apresentou defeito e não pôde ser aberta por outros meios. As crianças e os adultos foram resgatadas ilesos e respirando normalmente.

“Em cerca de dez minutos, resgatamos oito pessoas de um elevador que se encontrava parado no 2º andar de um condomínio residencial”, informou a 1º tenente Renata Stuani, de acordo com nota dos bombeiros.