metropoles.com

Bombeiro é acusado pela ex de raspar cabelo da filha por ciúmes

O homem teria visto conversas da adolescente com uma amiga, por aplicativo de mensagem, e então a agrediu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Bombeiro2
1 de 1 Bombeiro2 - Foto: Reprodução

A ex-mulher do sargento do Corpo de Bombeiros Militares do Rio de Janeiro Marcio Simas, de 44 anos, acusou-o de agredir e raspar parte do cabelo da filha, uma adolescente de 14 anos, na madrugada dessa quinta-feira (12/12/2019). O motivo da atitude drástica teria sido ciúmes.

Segundo o relato de Ana Luiza Simas, ela passava alguns dias na casa do pai, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e apanhou após ele mexer no seu celular e ver conversas dela com uma amiga sobre um rapaz.

A mãe da adolescente, a vendedora Amanda Soares, 34, afirmou que o bombeiro estava com a filha, uma prima e outra colega em um bar que costumavam frequentar. Ao saber de um vídeo em que a adolescente aparece experimentando cigarro e bebida alcoólica, Marcio ficou irritado.

As agressões, no entanto, teriam acontecido por ciúmes, após o pai ver as conversas no celular da filha. Ele estaria alcoolizado.

“Quando ele chegou em casa, viu uma conversa no celular dela com uma amiga sobre um menino e ficou com ciúmes. Foi então que ele começou a dar socos nela, encurralar na parede, bater. Depois, levou a minha filha pro quarto e começou a raspar a cabeça dela, xingando”, contou Amanda.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?