Bolsonaro visita padaria e igreja em São Sebastião neste sábado (10/4)

O presidente andou pela região administrativa ao lado do vereador mineiro Nikolas Ferreira

atualizado 10/04/2021 11:51

Jair BolsonaroReprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou, na manhã deste sábado (10/4), por São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal.

O presidente saiu do Palácio da Alvorada, após café da manhã com ministros, os presidentes de Palmeiras, do Flamengo e da CBF. Além deles, estava presente o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira.

O presidente saiu do Palácio do Alvorada sem comboio oficial, driblando a imprensa que estava na porta da residência oficial da Presidência da República.

Em post nas redes sociais do vereador Nikolas Ferreira, é possível ver o presidente dentro de uma igreja e em uma padaria. O Metrópoles apurou que o presidente foi ao local, comeu e conversou com os funcionários.

Nas imagens, é possível ver Jair Bolsonaro sem máscara, abraçando e tirando foto com as pessoas na porta da padaria.

Em São Sebastião, o presidente visitou imigrantes venezuelanos e voltou a atacar as medidas de isolamento social proposta pelos governadores para tentar conter o avanço da Covid-19. Em meio a mulheres do país latino, o chefe do Executivo falou que “a política do fique em casa não é para proteger as pessoas, apenas uma medida para sufocar a economia”.

Últimas notícias