Bolsonaro usa caneta de marca brasileira na posse e empresa comemora
Ele usou um produto da marca Compactor, que fez uma publicação no Instagram agradecendo ao presidente

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou o termo de posse dos 22 ministros de seu governo usando uma caneta da marca brasileira Compactor. Aproveitando o ensejo, a empresa fez uma ação no Instagram celebrando sua participação no momento histórico.
“Presidente Jair Bolsonaro assinou a posse com caneta 100% brasileira. Compactor Economic??. Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país”, escreveu na legenda da foto que dá zoom não mão do pesselista.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasBolsonaro já havia citado em outras ocasiões a marca francesa Bic, como na época em que o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a abertura de investigação para analisar as acusações de caixa 2 contra o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. “Havendo qualquer comprovação de uma denúncia robusta, contra quem quer que esteja no governo, ao alcance da minha caneta Bic, ela será usada”, declarou.

















