Bolsonaro publica vídeo com dona Olinda: “Obrigado, mãe”

Presidente visitou Eldorado (SP), cidade onde cresceu, no sábado (21/8) e contou parte da sua história

atualizado 22/08/2021 7:45

Bolsonaro visitou a mãe, dona Olinda, de 94 anos, em Eldorado (SP)Twitter/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou mais um vídeo de sua visita a Eldorado (SP), cidade que visitou entre sexta-feira (20/8) e sábado (21/8). Desta vez, postou imagens da mãe, dona Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos.

No vídeo, publicado nas redes sociais do chefe do Executivo nacional, ela sorri e faz carinho no filho. Bolsonaro apresenta a mãe, diz a data e conta ter visitado a fazenda onde a família morou.

“Lembrei no nosso tempo de garoto há 55 anos. “Obrigado, mãe”, agradece o presidente.

Veja o post:

No sábado, o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ) publicou uma foto da visita em seu Instagram. “Visita a nossa vozinha linda”, escreveu na legenda. Na imagem, além do pai, estão os irmãos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Em entrevista publicada no canal do YouTube do SBT, Bolsonaro disse que a mãe tive um sangramento e que pode ser a última vez que a vê.

“Minha mãe está com 94 anos, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino, e quem tem mãe viva com essa idade sabe dos problemas e do que nós devemos a ela”, falou.

Ainda no sábado, Bolsonaro tinha feito uma transmissão da fazenda Kirongozi, onde morou por três anos, enquanto o pai cuidava da propriedade.

A fazenda pertencia a Jorge Alves Lima. Segundo o atual morador do lugar, a propriedade tem 108 alqueires, o equivalente a 260 hectares, e custa cerca de R$ 100 milhões, mas não está à venda.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Mais lidas
Últimas notícias