metropoles.com

Bolsonaro ironiza e agora diz que convidará 3 mil pessoas para churrasco

Apoiadores que estavam em frente ao Palácio da Alvorada e escutaram a fala do presidente foram ao delírio e aplaudiram a ironia

atualizado

Compartilhar notícia

Após o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmar que faria neste sábado (09/05) um churrasco para cerca de 30 convidados, ele reagiu com sarcasmo às críticas que recebeu. Nesta sexta-feira (08/05), em tom de ironia, primeiro disse que iria convidar até 1.300 pessoas para o evento no Palácio da Alvorada.

“Vou chamar uns 1.300 convidados, mas quem tiver amanhã aqui, se tiver mil a gente bota para dentro”, afirmou, rindo. Apoiadores que escutaram a fala do chefe do Executivo o aplaudiram. Horas depois, ao voltar ao Alvorada, aumentou o tom de deboche contra as críticas ao fato de fazer um evento em meio à pandemia do coronavírus e às medidas de isolamento social orientadas pelo Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nessa quinta-feira (07/05), Bolsonaro havia dito: “Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha [futebol]. Devem ser uns 30 convidados. Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70”, afirmou em frente à residência oficial.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?