Bolsonaro chega ao velório de sua mãe no interior de São Paulo

Dona Olinda morreu aos 94 anos na madrugada desta sexta-feira (21/1). Presidente cancelou viagem à Guiana

atualizado 21/01/2022 16:21

O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado pela primeira dama Michelle Bolsonaro e o filho Flávio Bolsonaro, chegam de helicóptero na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, nesta tarde de sexta-feira, 21. A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (21). Presidente cancelou viagem à Guiana e voltou ao Brasil para o enterro. Foto: Fábio Vieira/MetrópolesFábio Vieira/Metrópoles

Eldorado – O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao velório de sua mãe, dona Olinda Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (21/1), na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo.

Ele chegou por volta das 15h10, de helicóptero, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do filho Flávio Bolsonaro e da esposa do senador, Fernanda Bolsonaro. 

0

O velório acontece no Salão Paroquial de Eldorado, no centro da cidade, e está fechado para a imprensa. O local conta com uma leve movimentação de visitantes e está aberto desde 10h30.

O mandatário, que estava em viagem oficial ao Suriname desde quinta-feira (20/1), saiu de Paramaribo e desembarcou em Congonhas (SP). Ele cancelou a viagem a Georgetown, na Guiana.

Olinda, que sofria de Alzheimer, morreu aos 94 anos na madrugada desta sexta. A matriarca estava internada no Hospital São João, em Registro, cidade a cerca de uma hora de Eldorado. A causa do óbito não foi revelada.

Um vendedor de sorvetes que mora na cidade e estava na cerimônia disse ao Metrópoles que a mãe do presidente era “muito querida” e todos a conheciam. “Era uma costureira muito requisitada, todo mundo gostava dela”, afirmou.

0

Mais lidas
Últimas notícias