Bolsonaro agradece Neymar: “Que se exploda os que querem o teu mal”

Após vitória do PSG e boa atuação de Neymar, presidente aconselhou meia a não dar bola para críticas e agradeceu por bola autografada

atualizado 13/08/2022 22:18

Reprodução/Twitter

Após a goleada do Paris Saint-Germain contra o Montpellier por 5×2, neste sábado (13/8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para parabenizar a atuação de Neymar, que marcou duas vezes na partida válida pela segunda rodada da Ligue 1.

“Valeu pelo presente, Neymar Jr! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida”, escreveu o presidente em uma publicação onde segurava uma bola autografada pelo meia brasileiro.

O presidente aproveitou o momento para aconselhar Neymar, alvo constante de críticas por suas atitudes extracampo. Bolsonaro afirmou que assim como o meia, também apanha bastante, e pediu para que o craque brasileiro não se importe com julgamentos ou opiniões negativas sobre ele.

“Siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço”, finalizou a mensagem.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias