Bebê é internado em estado grave e pais são investigados em MS
A médica pediatra que atendeu o bebê afirmou que ele apresenta lesões compatíveis à "Síndrome do bebê sacudido"
25/06/2026 15:27
Compartilhar notícia

Um bebê de poucos meses foi internado, em estado grave, apresentando lesões compatíveis à “Síndrome do bebê sacudido”. O neném foi socorrido na cidade de Parnaíba (MS) e levado para a Santa Casa de Campo Grande no último dia 20.
A médica pediatra responsável pelo antedimento relatou que o bebê chegou intubado, em estado crítico. Durante os exames, foram identificados na sangramento craniano e sinais de hemorragias anteriores.
As lesões, segundo a médica, são compatíveis com a Síndrome do Bebê Sacudido, quando movimentos bruscos podem causar danos ao cérebro da criança.
Leia a reportagem completa em TopMidiaNews, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

