metropoles.com

Bebê de 1 ano morre afogado após cair em balde com água

Autoridades informaram que a vítima chegou a ser encaminhada para a unidade de saúde de cidade alagoana, mas chegou sem vida ao local

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Um bebê de 1 anos e 4 meses morreu afogado após cair em um balde com água na cidade de Feliz Deserto, no litoral sul de Alagoas.

As autoridades informaram que a vítima, identificada como Micael da Silva Santos, chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de saúde da região, mas chegou sem vida ao local, nessa segunda-feira (12/10).

A mãe do menino alegou que o balde com água estava dentro do banheiro e que a criança eventualmente acabou caindo nele. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi necropsia e liberado para sepultamento. As informações são do G1. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?