Bateria de celular explode em loja de eletrônicos em GO; vídeo

Bateria de celular estava inchada e foi colocada em um equipamento de conserto. Peça explodiu e assustou funcionários da loja de eletrônicos

atualizado 05/12/2021 17:30

goias explosão celular bateriaReprodução

Goiânia – A explosão de uma bateria de celular assustou os funcionários de uma loja de eletrônicos em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiás.

O vídeo foi divulgado nesse sábado (4/12) e mostra o momento em que o aparelho explode em cima da mesa de trabalho do estabelecimento, onde estavam ao menos cinco pessoas.

A bateria do celular havia sido colocado em um equipamento para conserto após apresentar problemas. No entanto, o aparelho acabou explodindo e provocou uma correria na loja. (Veja as imagens):

Pelas imagens, é possível perceber que a bateria explode e causa fogo. Os funcionários que estavam próximos ao celular se afastam para não serem atingidos pelas faíscas.

O incidente aconteceu na última quarta-feira (1°/12). O dono da loja de eletrônicos, Wesley Gomes, de 30 anos, disse ao G1 que a bateria estava inchada e explodiu quando foi colocada em uma máquina para o conserto.

Segundo ele, o cliente dono do aparelho será ressarcido com um celular novo, no entanto, alerta: “é importante carregar a bateria sem mexer no aparelho e usar o carregador apropriado”.

0

Mais lidas
Últimas notícias