
Barulho e pólvora: comício de Flávio faz igreja fechar as portas em Bangu. Vídeo
Com fogos de artifício e carros de som, comício levou a igreja a fechar as portas durante cerimônia de catequese

O último comício do candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) antes do primeiro turno, realizado neste sábado (3/10), alterou a rotina dos fiéis de uma igreja em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A chegada da campanha à Praça da Fé, em frente à Paróquia São Sebastião e Santa Cecília, ocorreu enquanto uma missa era realizada no local.
Com fogos de artifício e carros de som, o ato levou a igreja a fechar as portas durante a cerimônia. A missa, iniciada às 16h, estava lotada para uma cerimônia de catequese e investidura de novos coroinhas.
Veja o momento:
Ver esse post no Instagram

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasAo Metrópoles, o padre Klepler Freitas, da Paróquia São Sebastião e Santa Cecília, se limitou a dizer que a situação “atrapalhou muito” o evento.
A motociata saiu de Campo Grande com cerca de uma hora de atraso e Flávio chegou à praça por volta das 18h em um trio elétrico, acompanhado do candidato ao governo do Rio de Janeiro, Douglas Ruas (PL).
O veículo tocava jingles de campanha dos dois candidatos. O ato também contou com fogos de artifício.



