Bahia vai desmobilizar 311 leitos Covid em 10 hospitais no estado
Decisão foi tomada em instância local do Sistema Único de Saúde (SUS)
25/09/2021 12:39
Compartilhar notícia

O governo da Bahia vai desmobilizar 311 leitos exclusivos para tratamento de pacientes com a Covid-19. A informação foi publicada na edição deste sábado (25/9) do Diário Oficial do Estado. Os leitos estão instalados em 10 hospitais em diferentes pontos do território baiano.
A determinação foi tomada pela Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), e prevê a desmobilização de 186 leitos clínicos e outros 125 de UTI.
Veja mais detalhes no Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

