Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

BA: homem mata suposto amante da esposa, grava e compartilha vídeo

Investigação aponta que suspeito agiu após desconfiar de envolvimento da vítima com a companheira dele

19/05/2026 09:47
Divulgação/PCBA
Policiais prendem suspeitos de envolvimento em estupro e homicídio de criança

Paulo Henrique Batista Nascimento da Silva, de 26 anos, foi morto dentro do apartamento onde morava, na cidade de Valente, interior da Bahia. Segundo a polícia, ele recebeu um golpe conhecido como “mata-leão, foi estrangulado com o cabo de um carregador de celular e teve o corpo incendiado.

O principal suspeito do crime é Robson de Araújo Silva, preso em flagrante no domingo (17/5). De acordo com informações de policiais, a motivação do assassinato teria sido ciúmes depois que Robson passou a desconfiar que Paulo Henrique seria amante da companheira dele.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

As investigações ainda mostram que Robson teria enviado a um colega o vídeo em que mostraria a execução da vítima. O assassinato aconteceu no sábado (16/5).

Leia a reportagem completa em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles