BA: homem é preso após espancar mulher com bebê no colo; vídeo é forte

Agressão aconteceu em Gandu, no interior da Bahia. O homem está preso e a vítima sob a proteção do Conselho Tutelar

atualizado 28/07/2021 16:23

violencia contra a mulher na bahiaReprodução

Após ser filmado pelo próprio pai em uma covarde agressão à companheira que levava um recém-nascido no colo, um homem de 20 anos se apresentou à delegacia em Gandu, no interior da Bahia, e está preso.

O vídeo foi uma tentativa do pai do agressor, João Pedro Barreto, de 20 anos, de intimidá-lo, mas não funcionou. Apesar dos apelos, o homem começa com agressões verbais contra a jovem, depois lhe desfere um violento tapa no rosto, que a faz largar na cama o bebê, ao lado de outra criança, um pouco mais velha.

Ela então recebe uma série de socos, é jogada na cama ao lado dos filhos e apanha mais enquanto grita por socorro. O pai do homem tenta intervir e também passa a ser agredido, aumentando o desespero da mulher.

O vídeo, que contém imagens muito fortes, foi postado por este perfil e sinalizado pelo Instagram como violento:

Prisão

A agressão ocorreu na quinta-feira (22/7) e a apresentação de João Pedro Barreto à polícia, acompanhado de um advogado, foi na terça (27/7).

A mulher vítima das agressões está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e foi levada a um abrigo. O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira e o pai, segundo a polícia.

Últimas notícias