Avião cai e piloto morre carbonizado. Veja vídeo do incêndio após a queda

O Corpo de Bombeiros não soube informar se havia outra pessoa no avião. Três equipes de resgate foram envidas para o local

atualizado 28/08/2020 19:28

Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado, nesta sexta-feira (28/8), após um avião de pequeno porte, possivelmente um bimotor, ter caído na região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina (PI). As informações são do G1.

De acordo com a corporação, três equipes foram envidas para o local. Um corpo foi encontrado carbonizado entre os destroços.

Até o momento, o Corpo de Bombeiros não soube informar se havia outra pessoa no avião. De acordo com uma testemunha, somente o piloto, identificado apenas como Leonardo, estava na aeronave.

Nas imagens, a testemunha diz: “Olha a hélice do avião aí. Tá pegando fogo o cara, o cara tá pegando fogo. Motor do avião tá aqui. Cena feia”.

Veja o vídeo

A Infraero informou que o avião não decolou do aeroporto de Teresina e também não tinha o local como destino. Segundo a  empresa, o acidente deve ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

0

Últimas notícias