metropoles.com

Ataque em Paracatu. Veja quem são as vítimas do atirador

Homem assassinou a ex-namorada com golpe de canivete. Em seguida, atirou contra três fiéis em uma igreja evangélica da cidade mineira

atualizado

Compartilhar notícia

Andre Borges/Esp. Metrópoles
72ac372e-ef56-4cd3-9970-a5b8dbca0118
1 de 1 72ac372e-ef56-4cd3-9970-a5b8dbca0118 - Foto: Andre Borges/Esp. Metrópoles

Quatro pessoas foram mortas na noite dessa segunda-feira (21/05/2019) no município de Paracatu, em Minas Gerais (MG). Um homem, identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, assassinou a ex-namorada com golpe de canivete e, em seguida, atirou contra três fiéis em uma igreja evangélica da cidade. Após o crime, o suspeito foi baleado pela Polícia Militar e passou por cirurgia.

De acordo com o major da PM Flávio Santiago, Rudson foi até a casa da mãe dele, onde estava a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira Andrade, 59 anos. No local, deu uma facada no pescoço da ex-companheira, que não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, disse o PM, o criminoso foi até a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. No templo religioso, ele matou três pessoas. A intenção do homem era tirar a vida do pastor, que, segundo a polícia, seria o atual marido da ex-namorada de Rudson.

Veja quem são as vítimas do ataque:

– Heloísa Vieira de Andrade
Ela era ex-namorada do atirador e morreu ao ser golpeada com um canivete no pescoço. Heloísa trabalhava como coaching, dava treinamentos em empresas e palestras. A vítima estava na casa dos familiares de Rudson quando foi morta.

Rosângela Albernaz
Era fiel da Igreja Batista Shalom e proprietária de uma lanchonete que fica a um quarteirão do local. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 50 anos, tinha duas filhas e estava na reunião junto com o marido quando ocorreu o ataque.

Antônio Rama
Aposentado, Antônio morreu aos 67 anos. Membro da igreja e pai do pastor Evandro Rama, que celebrava o culto na hora do crime. Com base em informações da PM, o atirador entrou na Igreja Batista Shalom procurando pelo líder religioso e atirou contra o pai dele por vingança.

Marilene Marins de Melo Neves
Fiel da igreja, Marilene trabalhava como serviços gerais na Escola Municipal Coraci Meireles e auxiliava na cantina da Creche Domingas de Oliveira. Ela era casada, tinha filhos e um neto.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações