Associação afirma que Brasil tem fertilizantes só para mais três meses
Agronegócio brasileiro depende de fertilizantes da Rússia e da Bielorrússia. Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) faz alerta
04/03/2022 17:07
Compartilhar notícia

O setor de fertilizantes nacional possui estoques do insumo para apenas mais três meses, divulgou a Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) nessa quinta-feira (3/3).
O risco de falta do material tem causada preocupação no mercado, uma vez que o país importa 85% dos fertilizantes. Desse total comprado de outros países, 23% vêm da Rússia, que está em conflito com a Ucrânia.
Saiba mais informações no portal BP Money, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

