Assaltantes invadem banco e explodem caixas no Paraná
Oito homens fortemente armados chegaram ao local por volta das 3h. Porta de vidro da prefeitura também foi destruída
31/08/2021 07:45
Compartilhar notícia

Uma quadrilha invadiu uma agência bancária de Mariluz, na região noroeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31/8) As informações são da Polícia Militar paranaense.
Na agência havia três caixas eletrônicos, mas os criminosos só conseguiram explodir um deles e levaram as gavetas com aproximadamente R$ 200 mil.
Confira mais informações no site Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

