Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Assaltantes invadem banco e explodem caixas no Paraná

Oito homens fortemente armados chegaram ao local por volta das 3h. Porta de vidro da prefeitura também foi destruída

31/08/2021 07:45
Compartilhar notícia
PMPR/Divulgação
Explosãoo de banco em Mariluz, no Paraná

Uma quadrilha invadiu uma agência bancária de Mariluz, na região noroeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31/8) As informações são da Polícia Militar paranaense.

Na agência havia três caixas eletrônicos, mas os criminosos só conseguiram explodir um deles e levaram as gavetas com aproximadamente R$ 200 mil.

Confira mais informações no site Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters