Aposentado é sequestrado e morto com arma que tinha em casa em São Paulo

Segundo a polícia, o caseiro havia repassado informações e combinado o crime com outros três homens. Eles confessaram o crime

atualizado 30/10/2020 20:46

O aposentado Paulo Afonso Rodrigues, de 71 anos, foi sequestrado e morto com um revólver calibre .38 que tinha na própria casa, de onde havia sido levado. O caso aconteceu em um sítio em São Roque, em São Paulo. A informação é do portal G1.

O caseiro da chácara e outros três homens foram detidos, confessaram o crime e tiveram as prisões temporárias de 30 dias decretadas.

Paulo Afonso estava em um sítio quando os criminosos invadiram o local, onde ficaram por cerca de duas horas. Ele foi agredido e teria reconhecido um dos suspeitos.

Segundo a polícia, uma arma que o aposentado tinha no imóvel foi levada pelo grupo, que sequestrou o aposentado e fugiu no carro dele levando objetos da casa e cerca de R$ 900 em espécie.

À polícia, os quatro homens disseram ter usado o revólver de Paulo Afonso para matá-lo – ele foi assassinado na zona rural de Ibiúna (SP). A arma foi encontrada em um ponto de ônibus da cidade na manhã desta sexta-feira (30) e seria encaminhada para perícia.

Últimas notícias