Após visita de Sérgio Cabral, bar carioca "toma" banho de sal grosso
O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, visitou um bar carioca nesse sábado e o dono mandou fazer um banho de sal grosso no local

Um dos bares mais queridinhos do Rio de Janeiro apostou em uma limpeza um tanto diferente neste domingo (18/6). Após visita do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, no sábado (17/6), o dono do espaço decidiu dar um banho de sal grosso no espaço localizado no Largo da Prainha.
“Xô uruca! Saravá! Pode subir as escadas tranquilo, diretor, que nós já realizamos o proceder correto para tirar as energias negativas”, garantiu uma publicação que mostra a escadaria do local recebendo água e sal grosso. O post usa ainda o termo “alma sebosa” para se referir ao político, que deixou a prisão em dezembro de 2022 após seis anos recluso.
Sérgio Cabral esteve no local na tarde de sábado junto com amigos e a namorada, Carul Passos. Para comer, ele apostou na tradicional feijoada combinada a quatro caipirinhas de limão com caju, mas recusou um dos drinques mais famosos do cardápio: a Mamata.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Fizemos questão de oferecer a Mamata para ele, mas ele recusou”, garantiu o proprietário do bar, Raphael Vidal, ao F5. A batida de maracujá com gengibre foi batizada como referência às vantagens conquistadas por políticos por meio de corrupção.
Vidal conta ainda que teve prejuízo com a visita do ex-governador. “Três mesas levantaram e foram embora. Uma outra mesa, que tinha uma professora, ficou bem irritada, chateada, e veio reclamar com a gente. Mas fizemos nosso papel de receber todo mundo aqui.”
Para recompensar os clientes, a casa, que funciona até às 21h, vai dar uma dose de Mamata para os professores neste domingo. O post que divulga a promoção também alfineta Sérgio Cabral: “Mas, por favor, não insistam: só temos guardanapos de papel”.
A frase faz referência à “farra dos guardanapos”, um escândalo que marcou a gestão dele após um evento em Paris onde Cabral e alguns empresários se divertiram com guardanapos de pano amarrados na cabeça.














