metropoles.com

Após tentar fugir, homem é preso suspeito de estuprar vizinha em GO

De acordo com Polícia Militar, suspeito abordou a vítima no corredor de acesso à casa dele, que fica no mesmo lote da residência dela

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Foto ilustrativa
Foto ilustrativa violência
1 de 1 Foto ilustrativa violência - Foto: Reprodução/Foto ilustrativa

Goiânia – Um homem de 29 anos foi preso suspeito de cometer crime de estupro contra uma vizinha, de 43 anos, na noite de segunda-feira (6/9), na região da Vila Jaiara, em Anápolis, a 60 quilômetros da capital goiana. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima passou mal e foi socorrida após o ocorrido.

De acordo com informações repassadas pela PM, a mulher estava no corredor de acesso à sua casa, n0 momento em que o vizinho, que mora na residência dos fundos, surgiu e teria lhe agarrado à força e lhe empurrado contra parede.

A mulher contou à polícia que o homem teria passado as mãos pelo seu corpo, pegado em suas partes íntimas e dado um beijo forçado.

O suspeito tentou fugir. Ele correu de algumas pessoas na rua, mas foi abordado e preso por policiais militares. Segundo a corporação, a mulher passou mal, teve ânsia de vômito e afirmou estar com nojo do próprio corpo por ter sido alvo do suspeito.

Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado pelo crime de estupro. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados.

Compartilhar notícia