Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Ao lado do filho, mulher é atingida por bala perdida e morre no RJ

Geisa Correa, de 48 anos, estava dentro de casa quando foi atingida após um confronto entre PMs e bandidos, em Belford Roxo, na Baixada

18/03/2022 08:52, atualizado 18/03/2022 09:24
Geisa Celeste, de 48, foi vítima de bala perdida no bairro do Bom Pastor, em Belford Roxo
Geisa Celeste Correa de Souza

Rio de Janeiro – Uma mulher de 48 anos foi baleada dentro de casa, ao lado do filho, e morreu nessa quinta-feira (17/3), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio. Geisa Celeste Correa de Souza, de 48 anos, foi atingida por uma bala perdida durante confronto entre a Polícia Militar e bandidos.

A mulher estava dentro de sua residência, no bairro do Bom Pastor, na companhia do filho de 8 anos quando foi baleada na altura do ombro. A ação aconteceu por volta do meio-dia.

Geisa Celeste conseguiu chegar até a rua e pedir ajuda aos vizinhos, que a encaminharam à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bom Pastor, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Ao lado do filho, mulher é atingida por bala perdida e morre no RJ - destaque galeria
3 imagens
Geisa Celeste Correa de Souza tinha de 48 anos e foi atingida na altura do ombro
Moradora de Belford Roxo foi atingida por bala perdida na tarde de quinta-feira (17/3)
Filho de 8 anos presenciou o momento em que a mãe foi atingida
1 de 3

Filho de 8 anos presenciou o momento em que a mãe foi atingida

Reprodução/Redes sociais
Geisa Celeste Correa de Souza tinha de 48 anos e foi atingida na altura do ombro
2 de 3

Geisa Celeste Correa de Souza tinha de 48 anos e foi atingida na altura do ombro

Reprodução/Redes sociais
Moradora de Belford Roxo foi atingida por bala perdida na tarde de quinta-feira (17/3)
3 de 3

Moradora de Belford Roxo foi atingida por bala perdida na tarde de quinta-feira (17/3)

Reprodução/Redes sociais

“Ela estava dentro de casa quando levou um tiro perto do ombro e que saiu próximo da axila. Os médicos disseram que a bala atingiu uma artéria do coração e não deu tempo nem de transferi-la para um hospital”, contou Douglas Silva, sobrinho de Geisa, ao G1.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Eles tentaram conter a hemorragia, já que ela perdeu muito sangue. Disseram ainda que ela teve duas paradas cardíacas e, na segunda, ela não resistiu”.

PM confirma confronto

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Militar confirma o confronto e diz que policiais do 39º BPM (Belford Roxo) foram atacados durante uma patrulha na Avenida Automóvel Clube, no mesmo bairro em que Geisa foi baleada.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com a PM, os criminosos tentaram impedir a passagem pela via, atravessando quatro ônibus no local. O patrulhamento, segundo a corporação, tinha como objetivo coibir o roubo de cargas e veículos.

“Os vizinhos disseram que tinha dois policiais aqui no beco onde minha tia morava. Eles viram ela gritando por socorro, disseram que iam chamar ambulância, mas os moradores não quiseram esperar e levaram ela por conta própria para a UPA”, explicou Douglas.