Antes de show, Gusttavo Lima sai do carro e conhece fã com paralisia

Garoto de 8 anos foi com a mãe para a porta do show do cantor. Cantor fez questão de cumprimentá-los

atualizado 23/10/2021 19:23

Vinícius Schmidt/Metrópoles

Goiânia – O pequeno Igor Luciano, de 8 anos, é fã do cantor Gusttavo Lima e pediu muito para que a mãe o levasse ao local do show do sertanejo neste sábado (23/10), em Goiânia.

Por cerca de 4h, ele e a mãe, Sônia Brito, de 34 anos, esperaram na entrada no estacionamento do estádio Serra Dourada. Eles chegaram ao local às 13h30 e, por volta de 17h30, o garoto realizou o grande sonho.

Gusttavo havia acabado de chegar ao local do show e, na entrada, ao passar de carro, viu a mãe e o garoto na cadeira de rodas. Igor tem paralisia cerebral e há dois anos, segundo Sônia, passa o dia vendo vídeos e tudo sobre o sertanejo.

Emocionada, Sônia não acreditou quando os seguranças do cantor foram até ela, chamando-a para entrar. Gusttavo saiu do carro e foi conversar com os dois.

“Ele é muito apaixonado pelo Gusttavo. A fisioterapeuta do meu filho era fisioterapeuta dos filhos do Gusttavo e ele só fazia fisioterapia ouvindo as músicas do Gusttavo. Ele só come vendo o Gusttavo pela televisão. Ele coloca no tablet, joga do tablet para a televisão. Ele é muito apaixonado nesse homem”, conta Sônia.

Gusttavo Lima deve subir ao palco às 20h. Antes dele, ocorreu o show da dupla Bruno e Denner e, em seguida, do cantor Felipe Araújo.

Evento-teste

O show Embaixador In Goiânia é o primeiro grande evento realizado em Goiânia, desde o início da pandemia da Covid-19. Com autorização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o show é um evento-teste para avaliar a retomada do setor cultural na cidade.

O público presente, além de comprovar vacinação, precisou mostrar resultado de teste negativo, feito nas últimas 48 horas, pelo menos. Mesas estão dispostas com mais de 2 metros de distância e garçons estão posicionados a cada 50 metros para auxiliar o público.

Às vésperas do show, a prefeitura de Goiânia flexibilizou as exigências para eventos. Novo decreto publicado no início desta semana libera a realização de shows artísticos na capital, desde que autorizados pelo órgão de saúde e seguindo os protocolos sanitários.

Veja imagens do início do evento:
0

Mais lidas
Últimas notícias