Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Anna Carolina Jatobá passa feriadão em casa de campo com os filhos

Beneficiada pelo saidão, ela teria se aconselhado com Suzane von Richtofen sobre como passar despercebida, diz revista

14/10/2017 21:23, atualizado 14/10/2017 21:44
Reprodução
Anna Carolina Jatobá passa feriadão em casa de campo com os filhos

Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni, conseguiu o direito de passar o feriado com os dois filhos adolescentes em uma casa de campo no interior de São Paulo. Condenada a 26 anos e oito meses pela morte da enteada no crime ocorrido em 2008, ela deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no dia 11, de acordo com reportagem da revista Veja.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
O mesmo saidão beneficiou Suzane von Richtofen, presa por ter matado os pais em 2002. As duas são amigas de cadeia e deixaram a prisão juntas, mas tomaram rumos diferentes. O retorno de ambas será até 17h de segunda-feira.

A escolha de Jatobá pela casa de campo teria ocorrido devido ao assédio de pessoas na rua. Quando esteve em uma audiência em São Paulo, a viatura onde a madrasta de Isabella Nardoni estava foi cercada e ela sofreu ameaças de linchamento. A cidade onde Anna Carolina se encontra não foi divulgada por questões de segurança.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A amizade com Suzane teria se intensificado durante as aulas de costura dentro do presídio. Conselhos sobre como se portar durante o saidão teriam sido dados para evitar maiores problemas.

O casamento com Alexandre Nardoni é mantido, de acordo com reportagem da Veja, mas o marido só será beneficiado pelos indultos em 2019. Por isso, resta aos dois se corresponderem por cartas.