Amigo relata momento em que contou à esposa de MC Kevin sobre acidente

Luccas Pombal, integrante da comitiva de MC Kevin, estava na praia em frente ao hotel quando soube da queda do cantor

atualizado 18/05/2021 22:42

MC KevinReprodução/Instagram

Rio de Janeiro – Luccas Dhuan Santa Rosa Pombal, integrante da comitiva de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, morto nesse domingo (16/5), também prestou depoimentos à polícia. Ele teria sido o responsável por contar a esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, sobre o acidente do cantor.

Ao delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Pombal contou que logo após almoçar com a esposa, identificada apenas como Thainá, recebeu uma ligação de Gabriel, um dos amigos de Kevin, alertando que o MC e Deolane haviam discutido e que era necessário pagar a conta do quiosque na praia onde o cantor bebia. Segundo Pombal, Kevin havia deixado todos lá, sem dinheiro.

Ao chegar no local, Pombal contou que parte do grupo estava posando para fotos com fãs de Kevin. Ao notar a ausência do funkeiro, ele teria seguido até o quarto do cantor, no 13º andar do Hotel Brisa Barra, mas só encontrou Deolane. Thainá, então, teria ficado com ela; Pombal seguiu para procurar o MC.

Sem sucesso e de volta à praia, Pombal recebeu uma ligação de Thainá questionando o paradeiro de Kevin. “Ao responder que não sabia, Thainá falou que ela e Deolane iriam procurá-lo”, disse, em depoimento. Desligada a ligação, Pombal teria alertado Gabriel, que decidiu avisar MC VK (Victor Fontenelle). “Minutos depois, MC VK correu até o quiosque dizendo que Kevin tinha caído”, declarou.

Pombal foi o responsável por contar a Deolane sobre o acidente. À polícia, afirmou que foi até o local onde estava o corpo do MC e, de lá, seguiu imediatamente até o 13º andar. “Pombal disse a elas que havia acontecido uma tragédia e pediu para que as duas não descessem para que não vissem o estado de Kevin. Cerca de dez minutos depois, desceu com Thainá e Deolane e  ficaram na porta do prédio até a chegada da ambulância. De lá, seguiram todos para o hospital, onde, mais tarde, soube que Kevin havia falecido”, concluiu.

Últimas notícias