Agentes penitenciários apreendem drogas e celulares em cadeias no Rio
O pente-fino contou com 50 servidores e cachorros. Ao todo foram recolhidos 17 celulares, dois roteadores e quatro quilos de entorpecentes
atualizado
Compartilhar notícia

Rio de Janeiro – Ação de agentes penitenciários em unidades prisionais no Rio, nesta terça-feira (31/8), apreendeu drogas e celulares. O pente-fino contou a participação de 50 servidores e cachorros. Ao todo foram recolhidos 17 celulares, dois roteadores e quatro quilos de entorpecentes.
Na penitenciária Alfredo Tranjan de segurança máxima, conhecida como Bangu 2, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, foram apreendidos oito celulares e dois roteadores. O material foi encaminhado à Polícia Civil.

Ação de agentes penitenciário apreende drogas e celulares em cadeias no Rio Divulgação Secretaria de Administração Penitenciária do Rio

Drogas apreendidas em presídios do Rio Divulgação Secretaria de Administração Penitenciária do Rio

Pente fino nas cadeias do Rio apreende celulares e drogas Divulgação Secretaria de Administração Penitenciária do Rio
“Com o setor de inteligência forte e atuante, os próprios servidores, responsáveis por esse tipo de revista terão cada vez mais segurança para atuar, além de uma maior efetividade nos resultados. Ações como esta serão comuns, a partir de agora, em todo o sistema prisional”, afirma Fernando Veloso, novo secretário da pasta.
A Corregedoria da secretaria vai apurar como esses itens chegaram às penitenciárias.