metropoles.com

Agentes penitenciários apreendem drogas e celulares em cadeias no Rio

O pente-fino contou com 50 servidores e cachorros. Ao todo foram recolhidos 17 celulares, dois roteadores e quatro quilos de entorpecentes

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação Secretaria de Administração Penitenciária do Rio
Pente fino nas cadeias do Rio apreende celulares e drogas
1 de 1 Pente fino nas cadeias do Rio apreende celulares e drogas - Foto: Divulgação Secretaria de Administração Penitenciária do Rio

Rio de Janeiro – Ação de agentes penitenciários em unidades prisionais no Rio, nesta terça-feira (31/8), apreendeu drogas e celulares. O pente-fino contou a participação de 50 servidores e cachorros. Ao todo foram recolhidos 17 celulares, dois roteadores e quatro quilos de entorpecentes.

Na penitenciária Alfredo Tranjan de segurança máxima, conhecida como Bangu 2, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, foram apreendidos oito celulares e dois roteadores. O material foi encaminhado à Polícia Civil.

0

“Com o setor de inteligência forte e atuante, os próprios servidores, responsáveis por esse tipo de revista terão cada vez mais segurança para atuar, além de uma maior efetividade nos resultados. Ações como esta serão comuns, a partir de agora, em todo o sistema prisional”, afirma Fernando Veloso, novo secretário da pasta.

A Corregedoria da secretaria vai apurar como esses itens chegaram às penitenciárias.

Compartilhar notícia