Advogado que defendia criminosos de facção é encontrado morto
Em abril do ano passado, Emerson Thadeu Vita foi preso em Goiânia durante uma operação que investigou o sumiço de processos

Conhecido em Goiás por defender apenas suspeitos de ligação com a facção criminosa Comando Vermelho, o advogado Emerson Thadeu Vita Ferreira, de 43 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (16/02/2020), em um apartamento no Rio de Janeiro.
Em abril do ano passado, ele havia sido preso em Goiânia durante uma operação que apurou o sumiço de processos em trâmite no Poder Judiciário goiano.
Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, o advogado foi encontrado morto em cima da cama no apartamento de um amigo, onde estava sozinho, no Bairro Cachambi.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasLeia mais no portal Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


