Advogado perde irmã, pai e mãe para Covid-19 em menos de 20 dias

Também infectado pela doença, Luiz Rafael Rebouças não conseguiu ir ao enterro dos parentes. "A dor é imensurável", relatou

atualizado 20/12/2020 12:05

Reprodução

O advogado Luiz Rafael Rebouças perdeu a irmã, o pai e a mãe para a Covid-19, em um intervalo de 19 dias. O caso ocorreu em São Luís de Montes Belos, região central de Goiás. As informações são do portal G1.

Também contaminado pelo novo coronavírus, Luiz Rafael não conseguiu ir ao enterro dos parentes. A esposa e a filha foram infectadas e estão em isolamento.

“Sobre a dor, não dá nem para mensurar o que nós sentimos, a perda de três pessoas que amamos muito de forma tão trágica e repentina. O espaço de tempo foi muito curto”, disse.

De acordo com o advogado, sua irmã, Heloísa Rebouças, de 35 anos, faleceu no dia 28 de novembro. Em 5 de dezembro, o pai, Juarez Rebouças, também morreu, sem ter sido informado sobre a morte da filha.

Pouco tempo depois, em 17 de dezembro, a mãe, Maria Helena Rebouças, também foi vítima da doença.

“Temos que nos precaver, nos cuidar, seguir as orientações das autoridades competentes para que não venhamos a ser atingidos por essa calamidade. Quando você está vendo as pessoas enfrentarem esse problema, você acha que é algo comum. Quando você passa por isso, você passa a entender a real seriedade das coisas”, afirmou.

A Secretaria de Saúde de Goiás informou que o estado tem mais de 300 mil casos e acumula 6.663 mortes em decorrência da Covid-19.

0

 

Últimas notícias