Adolescente sofre agressão de namorado e pede socorro por WhatsApp

A garota de 14 anos enviou uma mensagem à mãe pelo aplicativo, mas pediu que ela não respondesse, por medo de ser vista

atualizado 27/03/2021 10:52

Print do pedido de socorro - Reprodução: Polícia Civil do ParanáPrint do pedido de socorro - Reprodução: Polícia Civil do Paraná

Após ser agredida, uma garota de 14 anos que morava com o namorado de 21 mandou à mãe, por WhatsApp, um pedido de socorro. Na mensagem, a vítima pede para que a mãe não responda.

“Mãe, não responde essa mensagem para o (nome do agressor) não ver. Preciso ir embora, quero ir faz tempo, mas ele não deixa. Ontem, nós brigamos e ele me agrediu quando falei que queria terminar”,  explica a adolescente no texto enviada à mãe.

“Não sei mais o que eu faço, preciso terminar com ele. Hoje, nós viemos vender bala ao lado do (local). Não responde por favor, assim que ler, mande um coração”, continua a jovem, implorando que a mãe não responda o pedido de socorro.

Assim que visualizou a mensagem, a mãe da garota respondeu com o emoji de coração, assim como solicitado, e denunciou o caso à polícia. A prisão do agressor foi efetuada em flagrante.

Se condenado, ele responderá por lesão corporal e ameaça. O caso ocorreu no bairro Ganchinho, em Curitiba. O print da conversa foi cedido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Últimas notícias