Adolescente é torturada por meninas como “castigo” por ter denunciado crime

A denúncia da jovem de 14 anos teria resultado na prisão de um amigo das agressoras, de 13, 15 e 19 anos

atualizado 06/01/2021 10:32

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada, agredida e torturada por um grupo de outras três jovens com idades entre 13 e 15 anos, e uma outra de 19. O caso aconteceu nessa terça-feira (5/1), em Guarantã do Norte (MT).

Segundo o portal G1, o boletim de ocorrência afirma que a vítima foi torturada após ter denunciado um crime que resultou na prisão de um amigo das agressoras.

A adolescente de 14 anos relatou que estava presa em uma casa, sendo agredida pelo grupo. A residência era de uma das jovens, de 15 anos. Lá, elas praticaram tortura física e psicológica como forma de “castigo”.

A jovem de 19 anos é suspeita das agressões físicas, usando uma faca para torturar a vítima, que foi ameaçada de morte. Uma das meninas gravou a agressão com a câmera de um celular.

As três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos, foram localizadas e apreendidas. A jovem de 19 anos foi presa. Com elas, foram apreendidos os celulares, que irão auxiliar na investigação, com as imagens gravadas pelas adolescentes. A Polícia Civil do estado investiga o caso.

Últimas notícias