Adolescente é executada e namorado baleado na mão durante emboscada

O crime ocorreu em Anápolis e segue sob investigação policial. Dois homens suspeitos foram presos e um menor acabou apreendido

atualizado 24/10/2021 9:15

Polícia Civil de GoiásVinícius Schmidt/Metrópoles

Uma adolescente de 17 anos morreu em uma emboscada em Anápolis (GO), na noite de sexta-feira (22/10). O namorado da menina foi baleado durante o ocorrido, mas passa bem. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação, mas dois homens suspeitos do crime estão presos e um adolescente acabou apreendido.

A polícia revelou que o casal tinha ido a uma festa no município de Goianápolis com outras três pessoas. No caminho, esses passageiros mandaram o namorado da vítima descer do carro e atiraram nele, mas atingiram apenas a mão e ele fugiu. 

A adolescente foi levada e executada. O corpo foi encontrado em Interlândia, distrito de Anápolis, a cerca de 45 km do local em que seria a festa. 

Os suspeitos do crime são dois homens,  de 19 e 21 anos; e um menor, de 16. Eles foram interrogados nesse sábado (23/10) e o caso segue sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis.

Mais lidas
Últimas notícias