Adolescente é assassinado no dia do próprio aniversário no Amazonas

O adolescente foi perseguido por dois homens armados na madrugada desta quarta-feira (13/10)

atualizado 13/10/2021 19:04

Max Kleinen/Unsplash

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (13/10), no bairo Jorge Teixeira, em Manaus, capital do Amazonas. A mãe da vitíma relatou à polícia que era aniversário do filho.

Segundo o G1, o caso aconteceu por volta das 5h30. O adolescente foi perseguido por dois homens armados depois de discutir com a mãe e sair de casa na noite de terça-feira (12/10).

Moradores da região disseram à polícia que o adolescente pode ter sido confundido com outro jovem da área, que tem envolvimento com o tráfico de drogas e estava sendo ameaçado.

Policiais militares receberam informações sobre onde estariam os possíveis autores da morte do jovem por volta das 7h. A polícia afirmou que os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados, suspeitos de envolvimento no caso.

Dois homens foram atingidos, socorridos e encaminhados para o hospital Platão Araújo. Entretanto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três homens foram presos e um adolescente foi apreendido.

As autoridades encontraram armas e munições de grosso calibre. O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.

Últimas notícias