Adolescente de 17 anos é baleado na zona sul do Rio de Janeiro

O jovem, atingido no abdômen, é acusado pela polícia de ter tentado roubar carro de PM. Ele foi operado e segue internado, sob custódia

atualizado 06/02/2021 12:46

Rio de Janeiro – Um adolescente de 17 anos foi baleado, na noite dessa sexta-feira (5/2), no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, dois jovens tentaram roubar um carro de um PM, que pediu reforço e houve confronto.

Em nota, a corporação informa que um dos acusados, o adolescente, ficou ferido e outro conseguiu fugir. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, munição e um telefone celular.

O adolescente, atingido no abdômen, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do quartel do Catete, acionados por volta das 2h, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi operado e segue internado, sob custódia, com quadro de saúde estável.

O crime ocorreu na rua Paulo VI, esquina com a rua Paissandu. Como o acusado é menor, o caso foi registrado na 9ª DP (Catete) como fato análogo ao crime de roubo com arma de fogo. O adolescente foi autuado em flagrante.

Últimas notícias