Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Adolescente de 15 anos é encontrado morto e amarrado em Sergipe

Mãe da vítima indicou à polícia como principal suspeito o ex-companheiro da namorada do filho. Corpo foi encontrado em córrego em Sergipe

30/01/2023 11:19
Compartilhar notícia
PMSE
Policias e viatura em mata

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto e amarrado em um córrego em uma zona de mata de Nossa Senhora das Dores, município do sertão de Sergipe.

Ele estava desaparecido desde o fim da noite da sexta-feira (27/1), mas seu corpo só foi encontrado por um vizinho no final da manhã deste sábado (28/1).

A Polícia Militar do estado foi acionada pela mãe da vítima. Ela informou aos policiais que o crime pode ter sido motivado por ciúmes e indicou o principal suspeito, o ex-companheiro da namorada do filho, alegando que ele já vinha ameaçando a vítima.

Para mais informações, acesse a matéria completa do F5 News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters