Jovem é morto a tiros dentro da oficina onde trabalhava em Sergipe
Jovem foi baleado pelas costas por dois homens em uma moto. O crime ocorreu na segunda-feira (23/1) em Nossa Senhora da Glória, Sergipe
24/01/2023 14:07
Compartilhar notícia

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro da oficina mecânica onde trabalhava, no município de Nossa Senhora da Glória (SE), na segunda-feira (23/1). Segundo a Polícia Militar, ele era novato e foi contratado há apenas cinco dias.
De acordo com as informações policiais, dois homens pararam no local em uma motocicleta, um deles desceu e atirou na vítima. O jovem estava de costas para a entrada e foi baleado por trás. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasLeia a matéria completa no portal F5 News, parceiro do Metrópoles.


