Adolescente confessa que matou bisavó e ocultou o cadáver

Após constatar que a vítima havia morrido, o menor estourou dois cofres de guardar moeda e levou os valores que estavam dentro

atualizado 01/06/2020 16:53

Um jovem de 17 anos é apontado pela polícia como suspeito de matar a bisavó de 83 anos. A idosa foi encontrada, neste domingo (31/05), morta, em sua casa, com sinais de estrangulamento e com o corpo parcialmente queimado. Em depoimento, o garoto confessou o crime, que aconteceu em Caiapônia (GO).

Ele afirmou que no dia do ocorrido chegou na residência onde morava com sua bisavó para tomar banho e, em seguida, pegou um pedaço de pão para comer, ocasião em que começou a discutir com a vítima, porque também queria arroz.

Neste momento, segundo narrou aos policiais, ficou enfurecido, pegou sua bisavó pelo pescoço e começou a enforcá-la. Ainda, segundo o próprio adolescente, após suas mãos ficarem cansadas, utilizou um pedaço de tecido para enrolar no pescoço da vítima e a estrangulou até falecer.

0

Aos policiais, ele também disse que após constatar que a vítima havia morrido, estourou dois cofres de guardar moeda da vítima e levou os valores que estavam dentro.

O jovem está em custódia e a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário por sua internação definitiva.

Últimas notícias