A odisseia da brasileira que queria adotar um cão de rua argentino

Priscilla Duarte conta como conseguiu trazer o bichinho que conheceu na terra dos hermanos para o Rio de Janeiro

atualizado 19/11/2018 17:23

 

A história da brasileira Priscilla Duarte prova que, às vezes, um cachorro pode ser ainda mais do que o “melhor amigo do homem”. A carioca de 24 anos passou por uma verdadeira odisseia para adotar um cachorrinho argentino com seu namorado. A história, compartilhada no Facebook, comoveu os internautas e foi compartilhada mas de 23 mil vezes.

Priscilla contou sua história em um post publicado no dia 17 de novembro. Segundo ela, tudo começou durante uma viagem a Buenos Aires com o amado. A caminho do estádio do Boca Juniors, o casal encontrou o bichinho, que agora se chama Leonardo Padura. Apesar de passarem apenas alguns instantes com o cão, eles se apaixonaram instantaneamente.

Depois de retornarem ao Brasil, entraram em contato com uma argentina que se prontificou a cuidar do bichinho enquanto eles davam um jeito de trazer Leo para terras tupiniquins. Depois de um longo sufoco, que durou quase quatro meses, após muitas pesquisas e tentativas frustradas, os dois acharam uma empresa especializada em transportes de cães que conseguiu fazer o percurso de carro e trazer o cachorro para o seu novo lar.

A história completa você confere aqui:

Em agosto desse ano eu e meu namorado decidimos tirar ferias na Argentina. No nosso segundo dia em Buenos Aires tínhamos…

Posted by Priscilla Duarte on Saturday, November 17, 2018

Últimas notícias