*

O McDonald’s lançou nesta quarta-feira (15/3) mais um sanduíche da linha Signature, em que se propõe a apresentar receitas mais elaboradas. Em um ano, foram lançados o ClubHouse, o Mushroom Dijon e o Crispy Onion Barbecue. A novidade agora é o Original Mex.

A receita é inspirada na culinária mexicana. Servido em pão brioche, inclui guacamole e pico de gallo, além de dois hambúrgueres bovinos, toque de limão, queijo cheddar branco e alface. O cliente ainda escolhe se quer a versão picante ou não.

A receita não é de todo má, e vamos reconhecer o esforço da rede em inovar. Mas a inspiração mexicana fica bem vaga, apesar de o guacamole dar certa cremosidade ao sanduíche. O que predomina é o tipico sabor de um hambúrguer do McDonald’s.

E aqui nem dá para falar mal da execução — sim, ela pode variar muitíssimo de uma unidade para outra da rede. Na loja do Guará 1, onde provamos, o Original Mex foi feito com visível cuidado. Os dois hambúrgueres, inclusive, estavam mais suculentos do que são habitualmente os do McDonald’s.

Ah, e se você for chegado a uma pimenta, não hesite em optar pela versão picante. Ela pelo menos nos remete levemente ao espírito da cozinha mexicana.



 

COMENTE

McDonald´sOriginal Mex