Dom Francisco da Asbac tem novos pratos no menu em fevereiro
O chef Francisco Ansiliero criou quatro receitas especialmente para o mês. Duas delas são servidas em dias específicos da semana
atualizado
Compartilhar notícia

Difícil resistir ao bacalhau do Dom Francisco. Mas quem for à unidade da Asbac neste mês de fevereiro e quiser mudar o pedido terá opções sazonais. O chef Francisco Ansiliero criou quatro novos pratos que serão servidos até o dia 28/2.
Dois deles podem ser pedidos em qualquer dia da semana, a fraldinha vermelha prime e o angosto australiano; Ambos integram a lista lista de pratos especiais, que inclui receitas eleitas especialmente pelo chef.
As outras duas aparecem, cada uma, em um dia específico da semana. O filé de cordeiro e a brochette de pirarucu fazem parte dos pratos do dia. O primeiro sai às quartas-feiras; o segundo, às sextas.
Dom Francisco Asbac
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 31, Asbac, 3226-2005, 3224–8429 e 3224 5679. Segunda a quinta, das 12h à 0h, sexta e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.








