Mãe muda versão e diz que não matou filho de 17 anos

Segundo Tatiana Lozano Pereira, três pessoas foram os responsáveis pela morte de Itaberly Lozano Rosa, em 29 de dezembro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Screenshot_212
1 de 1 Screenshot_212 - Foto: Reprodução/Facebook

A gerente de supermercado Tatiana Lozano Pereira foi presa nesta última quarta-feira (11/1) depois de confessar que, juntamente com o marido, tinha matado o filho a facadas, no interior de São Paulo.
No entanto, segundo reportagem da Folha de S.Paulo, a mãe mudou a versão do crime em novo depoimento, prestado nesta quinta (12).

Segundo Tatiana, três pessoas — dois jovens e uma adolescente — foram os responsáveis pela morte de Itaberly Lozano Rosa, em 29 de dezembro. No depoimento, ela disse que eles chegaram à noite na casa dela e perguntaram se Itaberly estava precisando de um “corretivo”.

Tatiana disse que aceitou, mas pediu para que o filho não ficasse machucado. O trio então esperou o menino e, vestindo capuzes, entraram no quarto da vítima. A mãe disse que saiu de casa nesse momento. No entanto, antes de deixar o filho na mão dos jovens, ela escutou Itaberly gritar “Mãe, vou morrer”.

Ao voltar para casa, encontrou o filho morto. Desesperada e com medo de ser culpada, segundo o seu depoimento, ela teve a ideia de ocultar o corpo. Neste momento, pediu ajuda ao padrasto de Itaberly, que a ajudou a enrolar o cadáver, atear fogo e jogar em um canavial.

Apesar do relato, Tatiana não quis dar o nome dos suspeitos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?