*
 

A gerente de supermercado Tatiana Lozano Pereira e o marido dela, o tratorista Alex Canteli Pereira, foram presos na tarde desta quarta-feira (11/1) pela suspeita de terem assassinado o filho da mulher a facadas. O crime aconteceu em Cravinhos, em São Paulo.

Segundo informações do G1, dias depois de Itaberli Lozano, 19 anos, ter sido morto, uma das avós dele registrou boletim de ocorrência e avisou as autoridades do desaparecimento do neto. Policiais Militares localizaram os restos mortais da vítima próximo a um canavial.

Nesta quarta-feira, os agentes foram até a casa da mãe de Itaberli e ela confessou o crime. Em depoimento, Tatiana disse que o jovem teria ameaçado a família e estava envolvido com drogas. Depois do homicídio, ela e o atual marido atearam fogo no corpo do rapaz. Os dois foram indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada do dia 29 de dezembro após uma discussão. Durante a briga, Tatiana teria atacado o filho com uma faca no pescoço.

Reprodução/Facebook

 

 

 

 

COMENTE

São Paulohomicídio
comunicar erro à redação