Virginia, Gisele e mais: giro pelas fofocas dos famosos nesta semana

Beatriz Queiroz

Os famosos nunca decepcionam quando o objetivo é render fofocas para agitar a semana. Entre nascimentos e mortes, os últimos dias foram marcados por despedidas, comemorações e, claro, muitas polêmicas. Confira!

Virgínia deu à luz a Maria Alice no último sábado (22/10). A menina é a segunda filha da influenciadora com o marido, o cantor Zé Felipe. Mas o nascimento da menina foi regado de fofura e polêmicas.

Bebês e polêmicas 

Para começar, ela foi criticada por mostrar a bebê no mesmo dia do nascimento e de não largar as redes sociais nem nas primeiras horas de vida da criança. Além disso, um dia depois do parto, Virgínia lançou a Maria's Baby, uma marca de produtos infantil inspirada nas filhas. 

Mas ela foi acusada de copiar a marca de Kylie Jenner, a Kylie Baby. Usuários do Twitter encontraram semelhanças no nome, logo, cores, embalagem e até mesmo na estratégia de marketing.

A jornalista Susana Naspolini morreu na última terça-feira (25/10) por conta de um câncer que começou na bacia e se espalhou por outros órgãos. Ela descobriu o primeiro câncer aos 18 anos e travou cinco batalhas contra a doença ao longo dos 49 anos que viveu. 

Triste adeus

Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani revelaram que esperam o primeiro filho do casal. Juntos desde 2014, eles deram a notícia em um publipost na última terça. Louise revelou que a desconfiança veio depois que ela teve cólicas por diversos dias seguidos e que fez um teste após uma pesquisa on-line indicar gravidez.  

Bebê a bordo!

Quem segue dando o que falar entre os famosos é Yasmin Brunet. Esta semana, a modelo falou pela primeira vez depois das acusações de tráfico humano e cárcere privado

Tráfico e ocorrências

A ex-esposa de Medina negou que tivesse sido convocada a depor sobre o caso e revelou ter prestado queixas contra Letícia Maia, Desirrê Freitas e Kate Torres. "Procurei [a polícia] para dar entrada e formalizar as ações contra as três mulheres que cometeram crimes contra a minha honra."

Cássia Kis tem sido o centro de diferentes polêmicas nos últimos dias. Na quinta-feira (27/10), ela fez declarações consideradas homofóbicas e falou que existe um objetivo de "destruir a família". "Homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho", pontuou.  

Homofobia, beijo e aborto

Após as falas dela, Lúcia Veríssimo reviveu uma foto em que beija Cássia na boca. "Sigamos sem hipocrisia e falso moralismo", escreveu na legenda. 

A atriz, que está no ar Travessia, fez um aborto em 1997, que foi lembrado pela revista Veja em meio às polêmicas. Na época, ela já considerava o ato um crime e se diz arrependida da prática. 

Jade Picon e Chay Suede protagonizaram a primeira cena de sexo entre Chiara e Ari, em Travessia. O momento foi ao ar na quinta-feira (27/10) e deu o que falar entre os internautas, que elogiaram o fogo entre os dois. A influenciadora revelou que estava nervosa, mas que o ator a tranquilizou para a gravação.  

Sexo em horário nobre

A sexta-feira (28/10) trouxe o anúncio oficial do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady depois de 13 anos juntos. Os dois se casaram em 2009 e são pais de Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12. "Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", disse a modelo.

Acabou de vez!

TEXTO:
BEATRIZ QUEIROZ

IMAGENS:
Reprodução