Vitrine M

Pacote para conhecer Bruxelas, capital da Bélgica, ainda neste ano

Oferta inclui hospedagem com café da manhã e passagens aéreas de ida e volta. Há opções com sete ou nove diárias

atualizado 13/06/2022 17:22

BruxelasGetty Images

Se você está pensando em viajar para a Europa, o momento é agora! O Hotel Urbano (Hurb) está com um pacote com 20% de desconto para o segundo semestre para Bruxelas, capital da Bélgica.

A cidade é bastante popular no continente, pois consegue envolver tudo que o turista precisa para ficar apaixonado: história, pontos turísticos de tirar o fôlego, restaurantes de primeira linha e os tradicionais chocolates e cervejas locais.

Há opções com sete ou nove diárias. Os preços são a partir de R$ 5.279, que incluem hospedagem e passagens aéreas de ida e volta. As saídas devem ser feitas de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) e, como dica, para quem não quiser perder a promoção: compre voos separados para uma dessas duas cidades.

Pacote com 7 ou 9 diárias

Pacote com 7 ou 9 diárias
R$ 5.279 EmpresaComprar

Curiosidade

Um dos principais pontos turísticos de Bruxelas é o Atomium, uma estrutura composta por nove esferas gigantes, de aço inoxidável. Construída em 1958 para a primeira feira mundial pós-guerra, o monumento de 102 metros — inicialmente temporário — é hoje uma das atrações mais famosas de Bruxelas. Não deixe de visitar a escultura por dentro também.

Bruxelas

Vantagem Hurb

Outra grande vantagem do pacote Hurb é que as datas são flexíveis, sendo possível agendar a viagem para o período entre 1º de setembro e 30 de novembro de 2022. O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de, ao menos, dois pacotes (acomodação dupla) para validar o desconto. O pagamento pode ser parcelado no boleto ou no cartão de crédito em até nove ou 12 parcelas sem juros, respectivamente. Além disso, em caso de desistência, o cancelamento é gratuito.

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter