Vitrine M

Pacote de 7 dias com aéreo e hotel para Orlando e Miami sai por R$ 2.509

Oferta contempla passagem, hospedagem (quarto quádruplo) e aluguel de carro. Viagens devem ser feitas entre março e novembro de 2021

atualizado 24/09/2020 15:45

Reprodução/Facebook

Devemos admitir que este ano não está sendo o que muitos imaginavam, mas, nem por isso devemos deixar de sonhar com o que pretendemos fazer em 2021. Viajar é um exemplo. Para quem gosta de se planejar com antecedência, muitas agências estão oferecendo descontos bastante atrativos para destinos procurados pelos brasileiros. É o caso da Hurb, que anunciou uma oferta com 50% de desconto para sete dias em Orlando e Miami (passagens, hospedagem e aluguel de carro inclusos) por R$ 2.509 com partida de São Paulo (SP).

Também há opções com saídas de Belém, Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro, porém, nesses casos, o valor quase dobra. Assim, vale a pena comprar um voo separado para aproveitar a promoção da saída de Sampa. Afinal, trata-se de uma excelente oportunidade para conhecer dois lugares repletos de opções de lazer para a família. O pacote prevê quatro diárias em Orlando e três em Miami. A hospedagem, em quartos quádruplos, é em hotéis três estrelas. Já as passagens são em classe econômica.

O valor pode ser parcelado em até 12 vezes e caso o cliente deseja cancelar a viagem, não é cobrado qualquer taxa – um bom diferencial, uma vez que muita gente está adiando os planos para futuro com medo do cenário incerto causado pelo novo coronavírus.

Pacote Orlando + Miami - 2021

Pacote Orlando + Miami - 2021
2.509,00EmpresaComprar

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter