Vitrine M

Imperdível! Pacote para Lima e Cusco com aéreo e hotel a partir de R$ 1599

A viagem deve ser agendada apenas em 2021 e pode incluir um passeio em Machu Picchu no famoso trem Expedition

atualizado 15/09/2020 12:59

Machu PicchuHotel Urbano/Reprodução

Conhecer o Peru é um sonho de qualquer pessoa apaixonada por turismo histórico: em dias normais, Machu Picchu recebe em torno de 4 mil visitantes, totalizando mais de um milhão de turistas ao longo do ano. Para chegar até ali, o ideal é se hospedar em Cusco e fazer uma viagem de trem que leva de três a quatro horas até a cidade histórica – os mais aventureiros encaram o Caminho Inca, uma caminhada de cerca de quatro dias com direito a pernoite em acampamentos.

Além do famoso destino turístico, Cusco e a capital, Lima, guardam o melhor da culinária do país. Do ceviche ao pisco sour, os restaurantes do país guardam uma oportunidade imperdível de turismo gastronômico.

Metrópoles selecionou um pacote para conhecer as duas cidades, que inclui passagens aéreas (inclusive entre Cusco e Lima) e hospedagem com café da manhã. O turista ainda pode optar, no momento da compra da viagem, por adquirir os ingressos para Machu Picchu antecipadamente – a empresa oferece o passeio pelo famoso trem Expedition. A viagem deve ser marcada entre 1º de março e 30 de novembro de 2021 e tem cancelamento gratuito.

Pacote para Lima e Cusco, com 5 ou 6 diárias

Pacote para Lima e Cusco, com 5 ou 6 diárias
A partir de R$ 1599EmpresaComprar

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter