Vitrine M

Descubra os encantos de Montevidéu e Punta del Leste por R$ 999

Compre agora e viaje entre março e novembro do ano que vem. Passagem e hospedagem estão inclusos

atualizado 10/08/2020 16:40

Denise Alvarez García - Flickr

Para nós, brasileiros, talvez o Uruguai seja o destino internacional que melhor se encaixa em uma viagem curta, de até quatro dias. A capital, Montevidéu, é uma cidade tranquila, com pouco mais de 1,3 milhão de habitantes, que esbanja ares europeus devido à fundação espanhola.

A cidade é banhada pelo Rio da Prata e oferece cenários de tirar o fôlego. Também é rica em museus, parques e casarões – um prato cheio para quem gosta de caminhar e explorar os costumes locais. Os mais animados podem ainda fazer uma visita à vizinha Buenos Aires, já que basta atravessar o rio.

Outra possibilidade é reservar uma ou duas noites em Punta del Leste, localizada a cerca de 120 quilômetros de Montevidéu. A pontinha da península uruguaia marca a divisão entre o Oceano Atlântico e o Rio da Prata. Além das paisagens, a região oferece mais bares e festas, perfeitos para a turma que curte uma boa balada.

0

Nesta semana, o Hurb anunciou um pacote para a região por R$ 999 com partidas de São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ). São quatro diárias, sendo duas em Montevidéu e duas em Punta del Leste, com passagens e hospedagem inclusos. Há saídas de outras cidades, com valores diferentes, como Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba e Belo Horizonte. Consulte os preços.

Montevidéu + Punta del Leste

Montevidéu + Punta del Leste
999,00EmpresaComprar

Em todas as opções, o cancelamento é gratuito e as datas são flexíveis. É possível escolher entre 1º de março e 30 de novembro do próximo ano. O cancelamento é gratuito.

O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de dois pacotes (acomodação dupla) ou de três pacotes (acomodação tripla) para validar a oferta.

 

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter