Conheça a Praia do Francês em 2023: pacote tem 20% de desconto

A praia paradisíaca tem atrações para todos os gostos

atualizado 26/09/2022 16:29

Foto: Reprodução

Um dos tesouros do litoral alagoano, a Praia do Francês tem uma das melhores estruturas do Nordeste e programação para todos os perfis de viajantes. Surfistas, famílias com crianças, casais e idosos vão aproveitar piscinas naturais, recifes de corais, ondas de até 2 metros, além de um pôr do sol de tirar o fôlego e culinária variada.

Para aproveitar esse cenário recheado de riquezas, o Hurb lançou um pacote com 20% de desconto. A oferta é válida entre março e novembro de 2023 e inclui passagens, hospedagem e café da manhã. O pacote sai por R$ 599, com partidas de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ).

O que fazer por lá

A apenas 20km da capital Maceió, a localidade é estrategicamente posicionada entre as praias da Barra de São Miguel e do Gunga, permitindo um turismo entre as três praias numa única viagem. Além disso, na Praia do Francês, as ondas são constantes, independente da temporada.

Para um passeio cultural, vale lembrar que a cidade, Marechal Deodoro, desde 2009, é tombada pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Seu centro histórico, com o Palácio Provincial, a casa de Deodoro e a Igreja Matriz de Nossa Senhora Conceição merecem uma visita.

Para aproveitar a culinária local, rica em frutos do mar, o restaurante Moai, o beach bar Atoatoa e a cervejaria Veg&Tais são ótimas pedidas.

Pacote com 3 diárias

A partir de R$ 599EmpresaComprar

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

 

Vantagem Hurb

Outra grande vantagem do pacote Hurb é que as datas são flexíveis, porém dentro de um período fixo, sendo possível agendar a viagem entre março e novembro de 2023.

O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de, ao menos, dois pacotes (acomodação dupla) para validar o desconto.

O pagamento pode ser parcelado no boleto ou no cartão de crédito em até nove ou 12 parcelas sem juros, respectivamente. Além disso, em caso de desistência, o cancelamento é gratuito.

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter