Vitrine M

Cadeira gamer: 7 modelos para jogar ou trabalhar com estilo e conforto

É importante observar tipo de material, opções de regulagem, apoio para lombar e peso máximo que o equipamento suporta

atualizado 04/07/2020 18:08

Cadeira gamerDivulgação/theawesomer

Em tempos de home office, a cadeira gamer deixou de ser um sonho de consumo apenas dos jogadores profissionais (e amadores). Agora, todo bom trabalhador que deseja conforto, ergonomia e, porque não, estilo também tem adotado esse tipo de produto. Outro ponto interessante para aumentar o estímulo na compra é que o investimento pode sair mais em conta do que as convencionais cadeiras de escritório.

Para quem olhar rapidamente, todas as cadeiras gamers parecem ser muito parecidas. Ledo engano! Procure modelos com opções variadas de regulagem, como na altura do assento e do encosto da cadeira, que se adaptem ao usuário, nos braços ajustáveis e, até mesmo, na inclinação, tendo algumas que conseguem chegar a 180º.

Verifique também o tipo de material de revestimento. Couro, malha e similares têm maior vida útil. Não esqueça de checar outros aspectos, como a densidade e qualidade das espumas internas, pois darão o conforto necessário na hora do uso, o peso máximo que ela suporta e se há suportes para lombar e pescoço. Verifique sete boas opções que selecionamos disponíveis no mercado.

Mad Racer Sti Master

Cadeira gamer

AKRacing Player

Cadeira gamer

Pelegrin Reclinável

Cadeira gamer

Warrior

Cadeira gamer

Thunderx3

Cadeira gamer

Drakon Raidmax

Cadeira gamer

Mad Racer V10

Cadeira gamer

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter