Vitrine M

Avaliação: ventilador de mesa Delta Turbi é cheio de estilo e potência

O novo modelo da Venti-Delta combina com quase todos os ambientes e, é claro, consegue refrescar a vida dos usuários de forma bem tranquila

atualizado 09/05/2022 12:36

Ventilador Venti-DeltaAlex Akira/Metrópoles

Ninguém aguenta um ambiente abafado e quente, concorda? Principalmente com a possibilidade de trabalho remoto, é importante manter a casa e o cômodo em que são feitas as atividades bem arejados. Os ventiladores de mesa são boas alternativas para quem quer economizar no espaço usado e, é claro, no bolso.

Os modelos são menores e mais leves, o que ajuda também a trocá-los de cômodo caso necessite. Alguns aparelhos ainda contam com potência tão boa que dá até inveja para os ventiladores tradicionais. Entre as opções está o Delta Turbi, da Venti-Delta, recém-lançada no mercado, que além de tudo conta com um design bem agradável aos olhos.

Ventilador Venti-Delta

Confira abaixo as principais considerações que o Metrópoles fez sobre o novo modelo de ventilador de mesa da Venti-Delta, o Delta Turbi:

Potência e velocidades

O novo modelo da Venti-Delta é bem versátil e pode ser usado em uma bancada ou na parede. Ele conta com três velocidades e pode atingir potência máxima de 130 watts e rotação de 1.650 rpm.

Além dessa boa capacidade de fornecimento de vento, considerando que é um modelo de mesa, o Delta Turbi na primeira velocidade é sinônimo de silêncio. Nas duas mais fortes, já há barulho, mas nada que atrapalhe o que a pessoa esteja fazendo.

Ventilador Venti-Delta

Design, ergonomia e estrutura

O aparelho é bem enxuto, possui apenas 30 centímetros de diâmetro, sendo bem delicado para ser instalado nos mais variados ambientes. Além disso, ele pode inclinar a cabeça do equipamento para cima, permitindo alcançar locais mais altos. Apesar de ter a carcaça toda em plástico, o ventilador é resistente.

Por dentro, as três hélices são feitas com polipropileno natural, o que garante mais resistência e vida útil ao produto.

Para completar e não menos importante, o modelo tem como grande benefício a possibilidade de combinar com diversos locais. Podendo ser, realmente, um item que faça parte da decoração da casa.

Ventilador Venti-Delta

Considerações finais

De um modo geral e pelo bom custo-benefício, o modelo da Venti-Delta é uma boa escolha para quem está buscando um ventilador de mesa. Apesar da proposta de ser instalado em um ambiente pequeno, poderia estar equipado com um controle remoto, levando mais comodidade ao usuário. Além disso, a função timer também elevaria o modelo para um patamar mais alto.

Ventilador de mesa Delta Turbi, da Venti-Delta (diversas cores)

R$ 219,90EmpresaComprar

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter